sábado, 2 de janeiro de 2010

Sonia Maria Vargas de Carvalho
Salvador, BA.


São muitos os benefícios que obtenho através das práticas deste ensinamento, e dois deles, que vou relatar, são sobre a importância de orarmos e sentirmos gratidão e amor pelos nossos queridos antepassados, principalmente pelos nossos pais. Aprendi que para manifestarmos a prosperidade (riqueza material) devemos zelar, com amor, pelos túmulos dos nossos antepassados (o que, antes de praticar este ensinamento, eu não dava importância). Procurei interessar-me, visitando-os com mais frequência. Pouco tempo depois, comecei a observar que a minha vida estava melhorando ainda mais, em todos os sentidos (harmonia, paz, saúde, alegria, prosperidade, etc). Meu salário de aposentada começou a ser corrigido e atualizado na empresa na qual estou aposentada. Em abril do ano de 2002, participei, na Academia Espiritual de Santa Fé – Bahia, do curso de preletores e líderes de iluminação, orientado pelo prof. Heitor Miyasaki, ao qual relatei que, ao visitar o túmulo de meu pai, constatei que o local já estava ocupado por outro. O prof. Heitor me orientou que, ao chegar à minha residência, lesse a Sutra Sagrada para o meu pai durante 49 dias, em outro horário, separado dos demais antepassados, e inscrevesse meu pai no Culto Perpétuo da Seicho-No-Ie. Logo no outro dia, fui à Regional Bahia-Pituba providenciar o Culto Perpétuo. Antes de uma semana, minha advogada me ligou, dando-me uma excelente notícia: “só eu” havia ganhado a causa trabalhista que estava pendente há 17 anos na Prefeitura Municipal de Camaçari, como enfermeira. Com o recebimento dessa maravilhosa indenização, pude contribuir à vista com o Culto Perpétuo de meu pai e restaurar o meu apartamento. Após esse acontecimento muito gratificante, decidi também inscrever minha mãe no Culto Perpétuo da Seicho-No-Ie. Procedi do mesmo modo, realizando a leitura da sutra sagrada por 49 dias na minha residência, só para ela, independente do horário dos demais antepassados. Antes de completar trintas dias, recebi uma carta da Receita Federal, comunicando-me que havia uma restituição do Imposto de Renda já depositada na minha conta corrente. Nesse ínterim, minha irmã veio me visitar para devolver um dinheiro que eu tinha lhe emprestado (ela fez questão de saldar). Aí eu compreendi que isso era ajuda de minha mãe, do mundo espiritual, e pude também quitar à vista o Culto Perpétuo feito para ela. Por todas as bênçãos constantes que venho recebendo, agradeço imensamente a Deus, aos meus queridos antepassados, aos orientadores deste grandioso ensinamento, e principalmente ao prof. Heitor Miyasaki, aos quais sou eternamente grata. Estou decidida a inscrever o meu nome (ainda em vida) no Culto Perpétuo e o dos meus queridos familiares (ainda em vida). Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário