sábado, 2 de janeiro de 2010

Adriana Alves
São Paulo, SP


Nunca dediquei muitos cuidados ao pai dos meus filhos, nem aos meus afazeres domésticos. Houve uma época em que não cuidava muito nem mesmo dos filhos nem de mim mesma. Estava perdida, deprimida, desanimada em todos sentidos de minha vida e comigo mesma. Endividei-me muito, a ponto de ter de me demitir do emprego e pagar as contas com a rescisão do contrato de trabalho. Perdi meu marido e já não tinha muito futuro, nem perspectiva alguma.Comecei, por acaso, a assistir ao programa da Seicho-no-Ie de madrugada, quando ainda passava diariamente, e isso me moveu até a Regional do Jabaquara, onde comecei a conhecer a Verdade e dar o real valor e atenção aos meus antepassados, através da Oração de Gratidão. Talvez este tenha sido o pontapé inicial, mas o principal foi eu reconhecer que era “filha de Deus”, merecedora de todas as dádivas e sorte que podem e estão-se manifestando aqui, no mundo fenomênico, em minha vida. Pratiquei a Oração de Gratidão aos Antepassados, em especial aos abençoados anjinhos de Deus, e do Cartão de Benção, e também a leitura diária da sutra sagrada. Eu quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus e ao mestre Masaharu Taniguchi, por esta honra, por esta chance, esta bênção de ter despertado para a vida, me reconhecendo como filha de Deus; e agradecer também à prel.ª Jovina Spinola Miranda, da Associação de Diadema, por ter-me acolhido com tanto carinho em todos os momentos em que eu estava tão aflita em minha vida. Desculpe, mas não posso esquecer de meus pais, Gelson e Geralda, que me amam tanto, incondicionalmente. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário