sábado, 2 de janeiro de 2010

Marilda Loli Teza
Criciúma, SC

Conheci a Seicho-No-Ie em 1987, quando recebi uma revista do meu namorado, atual marido, dizendo que a revista me ajudaria muito, pois era uma moça muito complexada. Li a revista e gostei muito, mas, na época, eu era estudante, e apenas após alguns anos pude começar a participar. Casamos em 1993, e, em dezembro desse mesmo ano, nasceu nossa filha Danielli. De 1995 a 1997, passamos por momentos muito difíceis em nossa vida conjugal e financeira. Como já conhecia os ensinamentos da Seicho-No-Ie, tomei a decisão de colocá-los em prática, em vez de ficar apenas no conhecimento. Fui à Associação Local em abril de 1997 e inscrevi todos os meus familiares na Missão Sagrada, cujas contribuições mantenho rigorosamente em dia, e, em setembro do mesmo ano, compramos um Fiat Palio 0 km. Desde então, nossa vida é coroada de pleno sucesso em todos os sentidos. Meu marido, representante comercial, obteve crescimento e grande aceitação de seus produtos no mercado. Em 27 de outubro de 2001, houve uma conferência orientada pelo prof. Heitor Miyazaki, e tivemos a satisfação de recepcioná-lo. Meu marido teve a oportunidade de conversar com ele, que nos sugeriu inscrever nossos antepassados no Culto Perpétuo. Em julho de 2002, meu marido e eu resolvemos inscrever primeiramente o meu sogro. Então, fui à Regional entregar o registro juntamente com os cheques, com vencimentos no dia 20 de cada mês, sendo que o primeiro venceria no dia do meu aniversário, em 20 de julho. Exatamente nesse dia, eu e meu marido estávamos participando de um Ciclo de Estudos em Criciúma. Quando retornamos, recebemos uma ligação, avisando-nos de que tínhamos ganhado um carro 0 km pela Loteria Federal, através de uma rifa que nos ofereceram na calçada quando passávamos em frente a uma igreja. Não tenho dúvidas de meu sogro ficou muito feliz com nosso reconhecimento e gratidão, e nos presenteou com este prêmio.Muito obrigada, Deus. Muito obrigada, mestre Masaharu Taniguchi. Obrigada por este ensinamento maravilhoso que temos em nossas vidas, pois, quando praticado com amor e desprendimento, nossa vida se torna alegre e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário