sábado, 2 de janeiro de 2010

Maria Aparecida Barrozo
Nova Iguaçu, RJ

Meus filhos casaram-se muito cedo. O mais velho casou-se com uma filha de Deus, perfeita, mas com um gênio forte, por isso seu casamento foi marcado por muitas brigas, meu filho bebia muito, mas eles me deram dois netos maravilhosos. Após dez anos de casamento e muita desarmonia, meu filho se envolveu com outra mulher e a engravidou. Esta segunda mulher fez de tudo para separar meu filho de minha nora, e conseguiu. A partir daí, fiquei 14 anos sem ver meus netos, pois minha nora não permitia nenhum tipo de contato das crianças com nossa família. Em 1990, conheci a Seicho-No-Ie, e, em julho de 2004, durante a prática da Meditação Shinsokan, tive a intuição de encomendar o Culto Perpétuo para o meu filho, pois pode ser feito para pessoas que já partiram para o mundo espiritual e para pessoas que ainda se encontram neste mundo. Dois meses depois, meu filho parou de beber, depois de 24 anos bebendo diariamente! Em novembro desse mesmo ano, uma pessoa da família da minha nora aproximou meus netos de meu filho e, em janeiro de 2005, pude reencontrar meus netos! Minha neta mais velha já estava com 23 anos e cursando faculdade de Sociologia no Rio de Janeiro. Hoje, meu filho e meus netos vivem em harmonia. Agradeço a Deus e ao mestre Masaharu Taniguchi, por esse ensinamento sublime, e aos meus antepassados. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário