sábado, 2 de janeiro de 2010

Cíntia de F. Ferraz
São Paulo, SP


Reverências. Muito obrigada! No fim de 2003, minha avó começou a ter hemorragia. Procurou os médicos e, ao fazer os exames, foi detectado um câncer em seu colo do útero. Os médicos a desenganaram, dizendo que, se o tumor não a matasse, a hemorragia poderia matá-la. Ela iniciou um tratamento de radioterapia. Mas como sempre, na hora certa, Deus envia um anjo, Deus enviou uma vizinha praticante da Seicho-No-Ie, que se propôs a ler as sutras diariamente para a cura dela. Após uma semana, para nossa surpresa, ela já não tinha hemorragia! E, um mês depois, para a surpresa dos médicos, o tumor já havia desaparecido! A prática que deve ser realizada todos os dias para os antepassados é a leitura de sutras sagradas. Hoje, graças a Deus, ela está muito bem de saúde. Está prestes a completar 65 anos, só vai ao médico para consultas de rotina, e trabalha olhando crianças. Hoje, eu só tenho agradecido a Deus, ao mestre Masaharu Taniguchi, à minha vizinha e a essa filosofia que transformou a minha vida e a da minha família. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário