sábado, 2 de janeiro de 2010

Cristina Maria de Oliveira Nascimento
São Paulo, SP


No final do ano de 2005, comecei a sentir um desconforto no lado direito do abdomem que, às vezes, causava uma pequena dor. No início de 2006, foi diagnosticado um cálculo renal, e tive duas crises com cólicas muitas fortes.Através do exame de ultra-sonografia, em fevereiro de 2006, a pedra foi medida: 1,1 cm por 0,53 mm por 0,32 mm.Por orientação médica, comecei a fazer exames de urina e radiografia para futuramente me submeter a uma cirurgia ou eliminação a laser. Essa cirurgia seria marcada para o dia 10/4/2006. Conversei com meus antepassados e afirmei: “Como esta consulta será um dia depois da Festividade do Santuário Hoozo, com certeza, nesse dia, não existirá mais a pedra”. Conversando com a prelª Laídes Rugani de Oliveira, ela me disse: “Você se esqueceu de que a pedra do corpo deve ser por causa de uma mágoa?”. Imediatamente, comecei a fazer uma reflexão e lembrei-me de um fato ocorrido há anos, que me deixou um tanto magoada. Comecei a fazer Oração para Perdoar e, na mesma semana, senti que os cálculos estavam prestes a sair espontaneamente. E, graças à misericórdia de Deus, consegui expelir a pedra no dia 2/3/2006. Agradeço a Deus, ao sagrado mestre Masaharu Taniguchi e à prel.ª Laídes por esta dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário