sábado, 2 de janeiro de 2010

Maria Paulina da Silva
São Paulo, SP-Interlagos

Conheci a Seicho-No-Ie por curiosidade. Um dia, passando na frente da Sede Central, no Jabaquara, decidi entrar e fui muito bem recebida. Depois de um Seminário na Academia de Ibiúna, ao descer do ônibus, senti uma forte dor na coluna. De 2001 a 2003, passei por sete médicos diferentes. Na Regional SP-Interlagos, fui aconselhada a pedir orientação ao preletor Heitor Miyazaki, que me disse para fazer a “Oração para Perdoar” dedicando ao meu filho e para o pai dele. Passei a orar diariamente. Recebi uma nova orientação do prel. Heitor Miyazaki, para orar pelos meus antepassados, duas vezes ao dia. Apesar de os médicos dizerem que eu jamais andaria novamente, com a ajuda da Seicho-No-Ie, minha coluna parou de doer e estou andando normalmente. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário