sábado, 2 de janeiro de 2010

Elza Tikako
Dourados, MS

Vou relatar um caso que ocorreu com o meu filho. No ano de 2003, ele e alguns amigos resolveram ir ao Paraguai, de carro. Eles iam sair de madrugada. Então, fui levá-lo à casa de um dos amigos. Quando estávamos saindo, perguntei se estava com a sutra que ele sempre portava. Passei aquele dia tranqüila, pois sabia que ele estava protegido por Deus e pelos antepassados. Mas, quando chegou a hora do retorno previsto, nada de ele chegar. Tentei telefonar para o celular dele e dos amigos, mas não completava a ligação. Por volta das 23h30, não tinha informação nenhuma. Peguei a sutra sagrada e pedi a Deus: “Deus! Faça com que alguém me dê notícias”. E comecei a lê-la para os antepassados. Assim que terminei, o telefone tocou: era meu filho, dizendo que tinham sofrido um acidente, mas que estava tudo bem com ele e com os amigos. O estado do carro foi de perda total, mas meu filho e os amigos nada sofreram. Agradeço a Deus e aos meus antepassados. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário