sábado, 2 de janeiro de 2010

Aparecida Duarte Alves
Tupã, SP


Meu primeiro contato com a Seicho-No-Ie foi através de revistas que encontrei na beira da estrada do sítio onde morava. Como gostei muito das capas, as guardei.Em 2002, mudei para a cidade e comecei a ficar depressiva. Em 2003, meu pai foi internado, e o médico disse que o coração estava muito fraco e que, a qualquer momento, poderia parar. Um dia, remexendo umas caixas, encontrei as revistas da Seicho-No-Ie e as reli. Nessas revistas havia um relato que falava da leitura da sutra sagrada. Então resolvi escrever para pedir orientação e a sutra sagrada. Fui orientada a ler a sutra sagrada todos os dias para meus antepassados e também freqüentar uma reunião da Seicho-No-Ie. Passei a ler as sutras sagradas todos os dias e tudo começou a melhorar. Meu pai melhorou, até se recuperar por completo. Em 2005, comecei a freqüentar as reuniões da Seicho-No-Ie. Hoje, sou determinada, decidida e sempre corro atrás de meus objetivos. Distribuo revistas da Seicho-No-Ie e o jornal Círculo de Harmonia na Santa Casa local. Faço Meditação Shinsokan todas as manhãs e à noite, e leio a sutra sagrada para meus antepassados. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário