sábado, 2 de janeiro de 2010

Maria José Lemos Ferreira
Coronel Feliciano, MG

No dia 14 de dezembro de 2001, meu netinho estava brincando na rede e caiu, batendo a cabeça no chão. Fui ajudá-lo e percebi que ele parara de respirar e começava a mudar de cor, ficando bem pálido. Chamava-o pelo nome e dizia que ele era filho de Deus. Pedi à minha mãe, que está no mundo espiritual, para nos ajudar. Corri ao oratório, peguei a sutra sagrada e a água que ofereço aos antepassados, passei a água na cabecinha dele, dei-a para ele beber, mas ele não a engolia. Abri a sutra sagrada no capítulo “Deus”, coloquei-a no peito dele, abracei-o bem forte, ajoelhei-me no chão e falei: “Meu Deus, ele é Seu filho, Pai! Devolva a vida a ele. Muito obrigada!”. De repente, ele abriu os olhos, sorriu e quis descer de meu colo e voltar a brincar, graças a Deus! Hoje, ele tem cinco anos, é um menino bonito, forte e saudável. Muito obrigada, Deus, antepassados e todos os divulgadores da Seicho-No-Ie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário