domingo, 4 de julho de 2010

DNA e Emoções, segundo Gregg Braden*


Foi realizado pelo Institut Heart Math e o documento que lhe dá suporte chama-se “Efeitos locais e não locais de freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA” (não se fixe no título). Este experimento relaciona-se diretamente com o antrax. Neste experimento tomou-se o DNA de placenta humana e colocou-se em um recipiente onde se podia medir as alterações do mesmo. 28 amostras foram distribuídas, em tubos de ensaio, ao mesmo número de pesquisadores previamente treinados. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e SENTIR sentimentos, e cada um deles podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores.

1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE e seus filamentos esticando-se. O DNA tornou-se mais grosso.

2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou estresse, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos.

Já se sentiu alguma vez "descarregado" por emoções negativas? Agora já sabe porque seu corpo também se descarrega! Os códigos de DNA conectaram-se novamente quando os pesquisadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço.

Essa experiência foi aplicada posteriormente a pacientes HIV positivos. Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles. Assim, temos aqui uma resposta que nos pode auxiliar a permanecermos com saúde, sem importar quão daninho seja o vírus ou a bactéria que esteja flutuando ao redor. Mantendo os sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço. Estas alterações emocionais foram mais além de seus efeitos eletromagnéticos.

Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria. Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.

RESUMO: O que têm a ver os resultados destas experiências com nossa situação presente? Esta é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica em seu livro O EFEITO ISAÍAS, basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro) mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, suas orações já foram respondidas. Simplesmente ativamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.

É assim que criamos nossa realidade, ao a escolhermos com nossos sentimentos. Nossos sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo. A lei do Universo é que atraímos aquilo que colocamos em nosso foco. Quando se foca em temer qualquer coisa seja lá o que for, está enviando uma forte mensagem ao Universo para que lhe envie aquilo que mais teme.

Em troca, se puder manter-se com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão e focar em trazer mais disso para sua vida, automaticamente vai afastar o negativo. Estaria escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com estes sentimentos.

Podem prevenir o contágio do antrax ou qualquer outra gripe ou vírus, permanecendo nesses sentimentos positivos que mantêm um sistema imune extraordinariamente forte.

Sendo assim, esta é uma proteção para o que vier: buscar algo pelo qual possa estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento. Esta é a mais fácil e melhor das proteções que pode ter.

*Greg Braden é o autor de "The Isaiah Effect"(O EFEITO ISAIAS) e de "Awakening to the Zero Point" (DESPERTANDO PARA O PONTO ZERO).
Acesse a fonte original: http://www.greggbra den.com

Um comentário: