terça-feira, 13 de julho de 2010

ORAÇÃO PARA TORNAR O LAR UM PARAÍSO

A Vida de Deus , que é eterna, está alojada em mim como minha Vida, e por isso a minha Vida também é eterna, imortal e inadoecível. Por conseguinte, mesmo quando pareço doente, não o estou; apenas estou sonhando com a doença.Mesmo quando pareço morto, não o estou; apenas estou sonhando com a morte. E o q me desperta desse sonho é a luz Infinita de Deus. Diante da Sua Luz, treva a alguma pode permanecer. Neste momento chamo por Deus. Qdo o ser humano chama por Deus, este lhe responde.Chamando por Deus, estou sintonizado com Suas vibraçoes mentais, estou sempre unido a Deus!Sou um com Deus! Todos os membros da minha familia tb são filhos de Deus! Sempre reverencio os meus familiares como filhos de Deus.Aqui e agora é o Paraíso! é o lugar onde Deus está presente. Logo, o paraíso está aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário