domingo, 1 de novembro de 2009

Oração para aumentar a fé

Seremos aquilo que acreditarmos ser e nossos empreendimentos também se desenvolverão conforme a fé que neles depositamos. A fé é o elemento básico d0 sucesso. Que devemos fazer para aumentar e intensificar essa força maravilhosa que é a fé? Diariamente, devemos repetir várias vezes a seguinte mentalização:

Faço tudo junto com Deus.
Portanto, em qualquer situação consigo tudo conduzir sem cometer erros.
A sabedoria de Deus brota dentro de mim.
Deus existe em meu interior e me orienta de dentro.
Quando faço a Meditação Shinsokan, ouço infalivelmente a voz de Deus me orientar.
O amor de Deus está sempre me envolvendo e protegendo.
A sabedoria de Deus orienta-me sempre e conduz-me ao caminho do êxito.

(do livro minhas Orações, p.33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário