domingo, 8 de novembro de 2009



O nome correto é “Oração para Cura Divina” e, devido ao desenho de um ser humano, passou a chamar-se “Forma Humana”. Esse desenho simboliza a pessoa que irá receber orações, e nele constam quatro ideogramas:Na vertical está escrito “Jissô” (Imagem Verdadeira).Na horizontal “Enman” (Harmonia).A nossa natureza é Divina, somos Vida Perfeita de Deus, pois somos filhos do Criador, que é Deus! Esta é a nossa Imagem Verdadeira. E para que manifeste a Imagem Verdadeira, que é harmoniosa, faz-se a oração. Como as mentes das pessoas se comunicam e o desenho representa a pessoa que receberá as orações, diz-se que a Forma Humana é uma espécie de antena que o interessado carrega consigo, a fim de captar e receber constantemente as ondas espirituais positivas emitidas através das orações realizadas na Sede da Seicho-No-Ie do Brasil.
São seis vezes por dia que é realizado esse conjunto de orações, e a última do dia é feita pelo Presidente Doutrinário para a América Latina, prof. Yoshio Mukai, às 16 horas.
Os horários das orações são: 8:30, 10:00, 12:40, 13:30, 15:00 e 16:00 horas. A Sala de Orações fica instalada na torre da Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil
Em termos práticos, a Forma Humana é um formulário de pedido de orações, em duas vias, cuja primeira via fica na torre da Sede Central, e a segunda em poder do interessado. Pode-se fazer o pedido de orações para 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Relação dos desejos da Forma Humana:


1 – Manifestação da Imagem Verdadeira (manifestar o Deus interior)

2 – Saúde (manifestar a saúde perfeita de Filho de Deus)

3 – Prosperidade (nos negócios e familiar)

4 – Harmonia (harmonizar-se com o cônjuge e com todas as pessoas)

5 – Concretização dos Planos (alcançar metas e objetivos)

6 – Êxito nos Estudos (concurso, vestibular, faculdade, escola, etc.)

7 – Emprego (sucesso no trabalho e para quem procura emprego)

8 – Casamento (encontrar alma gêmea)

9 – Eliminação de Vícios (bebidas, cigarro, drogas, etc.)

10 – Parto Feliz (período de gestação e parto do bebê)

11 – Concebimento (mulher que não consegue engravidar)

12 – Crescimento Perfeito (fase de crescimento da criança)

13 – Êxito nas funções sagradas (estudos da verdade e divulgação)

14 – Solução dos Problemas (para solução de problemas diversos)

15 – Proteção (receber a proteção de Deus no dia a dia, viagens, etc.)


O interessado pode fazer quantos desejos quiser e oferecer as orações para quem almejar, mas em cada formulário de Forma Humana que adquirir, deverá escrever apenas um desejo e o nome de uma única pessoa. Há também Forma Humana especial para Proteção Divina de Veículos, como, por exemplo, automóveis, motocicletas, barcos etc., e também Proteção Divina de Residência/Empreendimento com validade para um ano. Para Veículos, os dados necessários para a inscrição são: nome, endereço e CEP do proprietário e a marca e placa do veículo. No ato da inscrição, o interessado recebe uma Sutra Sagrada Talismã Especial, uma estampa do Cristo Eterno e um adesivo para fixar no veículo, com o emblema da Seicho-No-Ie com a inscrição “No trânsito sob Proteção Divina”. No caso de Proteção Divina de Residência/Empreendimento, o inscrito recebe uma Sutra Talismã Especial.

Contribuição da Forma Humana:


Forma Humana de um mês = R$ 2,50

Forma Humana de três meses = R$ 7,00

Forma Humana de seis meses = R$ 12,00

Forma Humana de um ano = R$ 20,00

Formulário de Proteção no Trânsito = R$ 35,00

Formulário de Proteção no Lar/Empreendimento = R$ 35,00


Para adquirir a Forma Humana, favor procurar a Regional ou Associação Local da Seicho-No-Ie de sua região, ou adquirir diretamente na Sede Central, ou através de depósito bancário, conforme dados abaixo:

BANCO BRADESCOAg. 3392-8C/c: 5901-3Favorecido: Seicho-No-Ie do Brasil

É muito importante que seja enviado o comprovante bancário, o mesmo poderá ser encaminhado através de email (formahumana@sni.org.br) , carta* ou fax: (0xx11) 5014-2290.Endereço para envio de carta é:Seicho-No-Ie do BrasilA/C Depto. Forma HumanaAv. Engº Armando de Arruda Pereira, 1266JabaquaraSão Paulo-SPCep: 04308-900

Ao enviar o comprovante, é necessário que seja informado:*nome completo de quem vai receber a oração*idade*cidade que mora*nº(s) desejo(s) escolhido(s)* período da oração (um mês, três meses, seis meses ou um ano)* um endereço para correspondênciaAssim que recebermos o pedido juntamente com o comprovante bancário, preencheremos a Forma Humana que são duas vias, a primeira será encaminhada para sala de oração e a segunda via para o endereço do solicitante.



Vários são os relatos de pessoas que obtiveram graças através da Forma Humana, como os que descrevemos a seguir:


Harmonia


Meu nome é Dirva de Almeida Bertho, moro em São Bernardo do Campo, São Paulo. Atualmente sou preletora. Um dos motivos que me trouxeram à Seicho-No-Ie foi a busca da harmonia conjugal. Quando comecei a colaborar no setor de Forma Humana de minha regional, passei a fazer Forma Humana para mim e para meus familiares. Mas um dia uma preletora chamou-me a atenção com o seu pedido (harmonia conjugal) e no mesmo instante fiz para mim também. A partir daí mudei: passei a ver qualidades no meu marido e acabaram-se os atritos entre nós. Hoje, mesmo que eu queira ver defeitos e brigar, eu não consigo. Estamos vivendo a tão esperada paz! E todos os meses continuo fazendo o mesmo pedido para manter essa paz.


Emprego


Meu nome é Fernanda de Campos, pertenço à Associação dos Jovens do bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. Fiquei sem emprego durante oito meses. No mês de janeiro de 1999 decidi fazer a Forma Humana n.º 7 (emprego). No fim daquele mês participei de uma maratona de sutra sagrada em nossa Regional e, durante a oração, segurava em minhas mãos a Forma Humana.Passados 15 dias, recebi uma proposta de trabalho, onde continuo até hoje atuando como designer.


Casamento

Fiz a Forma Humana desejo nº 08-Casamento (encontrar a metade da alma), para o período de 30 dias, fiquei mentalizando e agradecendo firmemente por Deus estar preparando o encontro com a minha metade da alma e agradecendo por nos conduzir a um casamento feliz. Exatamente no trigésimo dia, eu conheci uma pessoa maravilhosa, que posteriormente começamos a namorar e hoje é meu esposo. Agradeço a Deus. Muito Obrigada!. RCM – São Paulo-SP

Concretização dos Planos

Minha esposa é professora contratada na rede pública do Estado de SP, no ano de 1998 foi realizada a escolha da sala de aula, onde a atribuição é feita seguindo uma escala. Ao aproximar o número de sua classificação, as salas haviam acabado, e ela me ligou nervosa e chorando e eu disse para ela confiar em Deus e ficar calma, pois eu iria fazer a Forma Humana. No dia seguinte, fiz o prometido logo pela manhã, visualizando o emprego, já confiante que ela conseguiria a sala. No mesmo dia à tarde, eu falei com ela e ela muito feliz, me disse que tinha conseguido a última sala de aula da atribuição. A partir dessa data, passei sempre fazer a Forma Humana em nome da minha esposa e ela nunca mais ficou sem sala de aula para trabalhar. Agradeço a Deus. Muito Obrigado. Itamar –São Paulo-SP



(Fonte: Site da Seicho-No-Ie do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário