sábado, 2 de janeiro de 2010

Maria Salete Assmann de Souza
Torres, RS


Após ouvir o palestrante falar da importância dos registros espirituais para todos os clientes (da empresa), resolvemos inscrever nossos clientes, principalmente os devedores. Na mesma semana em que os inscrevemos, TODOS os clientes honraram seus compromissos, inclusive um, do qual já havíamos rasgado a ficha. Ele chegou e falou: Estou devendo! Mas eu nem sei quanto é, pois já rasguei sua ficha! – respondeu meu marido. Eu sei que estou devendo e preciso te pagar. Então, ele pagou. Elfrida Maria PessoaRecife, PENa semana da Cerimônia, a prel.ª Marie Murakami, no programa Seicho-No-Ie na TV, palestrou sobre a importância dos antepassados. No dia seguinte, muitos evangélicos foram à Regional para preencher registros espirituais. A procura foi tão grande que tiveram de telefonar às associações locais para que enviassem com urgência os registros. O efeito foi muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário