sábado, 2 de janeiro de 2010

Elsie Jatobá Monteiro de Carvalho
São Paulo, SP

Reverências. Muito obrigada! Fui à dentista para pôr aparelhos e, quando recebi os resultados,soube que não poderia porque, com o uso deles, cairiam todos os dentes. Conforme a dentista, ela não se responsabilizaria. Então, resolvi colocar os aparelhos, pois Deus me fez perfeita e meus dentes eram perfeitos. Se a imperfeição se manifestara, foi porque eu a atraí por pensamentos. Mas, como os ossos simbolizam nossas forças e os antepassados, e eu os cultuo todos os dias, resolvi ir à prática e mostrar para a dentista o poder de Deus em nossa vida e a manifestação da Imagem Verdadeira. Hoje, já faz um ano que eu uso os aparelhos, e os dentes estão firmes! A dentista fica impressionada com os resultados. Fiz um caderno de sutras, Oraçãode Gratidão aos Antepassados, Oração para Perdoar aos meus pais no meu concebimento. Leio as três sutras para a manifestação dos meus dentes perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário