segunda-feira, 29 de março de 2010

ORAÇÃO PARA LOUVAR A IMAGEM VERDADEIRA DE TODAS AS PESSOAS

Venho à presença de Deus para ouvir a Sua voz. Sendo filho de Deus, eu capto no fundo do meu ser a vibração da mente do Pai. Quando minha mente entra em sintonia com a mente de Deus, soa dentro de mim a Sua vibração mental. Volvo minha mente a Deus. Ele é amor infinito, sabedoria infinita, Vida infinita, provisão infinita, alegria infinita, harmonia infinita. Acolhido no colo de Deus, capto com toda a minha alma a vibração mental dEle. A mente de Deus é repleta de amor e sabedoria. O seu propósito é vivificar, é doar, é proporcionar alegria, é concretizar a harmonia. Deus criou o mundo com esse sagrado e grandioso propósito. Portanto, a Imagem Verdadeira deste mundo é um lugar onde reinam o amor, a sabedoria, a energia vital, a prosperidade, o jubilo e a grande harmonia. Minha alma capta com nitidez a Imagem Verdadeira deste mundo.

Estou diante de Deus e capto, com toda minha alma, a Imagem Verdadeira deste mundo. Minha alma está em consonância com o mundo de Deus. Grandioso amor de Deus, grandiosa sabedoria de Deus, grandiosa Vida de Deus, sagrada riqueza, sagrado jubilo , sublime harmonia – tudo isso existe aqui. E eu tenho a nítida percepção disso porque minha alma se identifica com os atributos divinos acima mencionados. Sou filho de Deus, e a minha Imagem Verdadeira – como a de todas as pessoas – é estar em sintonia com Deus, colaborar com as ações de Deus, expressar os atributos de Deus e viver em comunhão com Deus.

Fonte: Orações Diárias - Masanobu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário