domingo, 20 de dezembro de 2009


Para a concretização dos desejos

“Orar para a concretização de um desejo é como
lançar a semente de uma planta. E, assim como existem
várias maneiras de semear, existem também diversas formas
de orar para a concretização dos desejos. Apresento aqui a
forma básica. Feche os olhos, fique em posição de oração e
mentalize:

A Vida de Deus flui dentro de mim.
Todas as impurezas, angústias e tristezas da
minha mente estão sendo expelidas
juntamente com o ar que expiro,
e todas as causas cármicas maléficas
estão sendo eliminadas.
Já se extinguiram completamente
as impurezas e o carma maléfico.
Minha mente está profundamente serena
e pronta para receber a orientação de Deus.
Deus, concretizai o meu desejo.
Minha oração já foi ouvida.
Obrigado, Deus “.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário